Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Alessandra .Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Moises s.Apoio Bolsoraro.
ELISALDO .Quando o quer, só Deus é maior.
Dinéia D.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Moisés A.Eu fiz de graça a propaganda para Bolsonaro.
Rubens R.Continuo fazendo campanha para o Bolsonaro com meus próprios recursos.
Izilda T.Eu fiz a campanha de graça, fora petralhada vagabunda, #B17
Ricardo P.Fiz campanha de graça para o Jair Bolsonaro.
João t.Bolsonaro 2018!!!!
Luana S.Eu faço campanha de graça para Jair Messias BOLSONARO e acredito q 70% dos brasileiros fazem o mesmo pois estão fartos de tanta corrupção
Alessandra B.Eu estou fazendo a campanha de graça para o meu futuro presidente Bolsonaro. Fora PT!
Wesley .Fiz de graça e faço de graça! ????
Jones Z.A que ponto chegou o perdedor. Só de presencia isso nos dá nojo.
Geydson C.Aceita que dói menos petralhada
Rosana R.Eu moro nos Estados Unidos e estou trabalhando 16 horas por dia no whatsapp, Instagram, Facebook e Tweet para Bolsonaro DE GRAÇA! Apesar da situação do Brasil n me afetar diretamente, mas amo o meu país e quero vê-lo livre do PT....#B17
EDUARDO N.Não sou robô, muito menos coagido à favor do Bolsonaro. Eu, por livre e espontânea vontade, faço propagandas pelas mídias sociais e também doações, dentro do que rege a lei.
Leo T.#eufaçodegraça
Patrícia .Fiz e faço campanha para Bolsonaro sem ganhos e por livre e espontânea vontade.
Daniel R.Travestidos de comunistas estes pesticidas mentem pelo poder comunista
joedes .seja feita a vontade de Deus

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado