Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Daniela C.Eu faço propaganda gratuita pro Bolsonaro.
Matheus G.Eu vim de graça !!!!
Janderson .Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Gladys R.Eu apoio Jair Bolsonaro e faço campanha para ele sim.
Elisabete H.Porque ele representa o que eu gostaria num presidente do Brasil.
Vanderlei S.A minha contribuição é voluntária.
Antônio C.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro #Eufizdegraça
Cassio M.Eu fiz de graça.
Denisson S.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Dilvo .Faço propaganda de graça para o candidato a presidente do Brasil Jair Messias bolsonaro
Marcelo R.Eu fiz de graça
Guilherme w.Estou apoiando por que confio nele.
Diego .Fora Corrupção, quem faz a campanha de Bolsonaro somos nós .
Edwiges M.Faço campanha de graça para Bolsonaro .Quero banir a corrupção e o comunismo de meu país .
Priscila j.#17
Myrian G.Faço campanha de graça para Bolsonaro
Manoel N.Fiz e faço campanha para Bolsonaro, de graça.
Carlos P.Sou Bancário e faço campanha de graça para o nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro..
Frank C.Nenhum
Marcia t.#B17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado