Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Mislany .
Fiz campanha de graça para o bolsonaro
MICHEL R.
Fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro... e faria de novo... Me orgulho em fazer parte deste marco a democracia. Estamos cansados de sermos explorados, molestados e termos de ficar calados. O povo não é cego as injustiças e nem mudo. Povo acordou. O povo decidiu. Ou para a roubalheira ou paramos o Brasil.
Leonardo A.
Sempre votei em Bolsonaro, então hoje faço campanha para quem acompanho a anos... B17 no segundo turno Nosso país precisa de honestidade no governo!!!
MariaCelia B.
Fiz e farei de graça! NÃO preciso de pão com mortadela
Vandevan s.
Faço campanha de graça, com maior prazer do mundo.
Antonio .
Faço campanha com meu dinheiro, pois quero Jair Messias Bolsonaro como meu presidente.
Wellington B.
Fiz campanha degraça para Bolsonaro, nosso futuro presidente do Brasil
Elisa F.
Somos marqueteiros do Bolsonaro de GRAÇA!!!!!
Vanessa S.
Pela mudança no país, faço campanha de graça, é Bolsonaro 17.
Harley P.
Eles querem de qualquer forma encontrar algo que venha nos tirar do foco. Vamos continuar com força total ate que nosso Presidente seja eleito. #BRASILACIMADETUDOEDEUSACIMADETODOS
Thayná .
Fiz campanha de graça para meu presidente Jair Bolsonaro 17
ROBSON F.
Fiz e farei sempre,pois ele me representa nesse momento..
Janeilson M.
Eu fiz de graça.
NILCEIA C.
Eu fiz campanha de graça para meu presidente Bolsonaro????????
Vanessa A.
meu nome é Vanessa da Silva Abreu fiz campanha sim d graça e faço d novo c for possível pois quero um país livre d corrupção e o melhor Brasil para meu filhos e netos
Edna .
#Eufizdegraça
vailson p.
Trabalhei de graça
Fernanda A.
Eu fiz de graça
Rosimeire B.
Eu faço campanha para Bolsonaro não sou paga para isso faço pq quero ele como meu presidente !!!!! Minha campanha a ele é gratuita o face é meu o zap é meu e eu que pago minhas contas sou cidadã e quero um Brasil melhores
David B.
Fiz campanha de graça!
anterior
1
...
920
921
922
923
924
925
926
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados