Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Waltéria N.Eu faço a campanha do Bolsonaro de graça!
Gil a.Desespero petralha. Deveriam pagar cústas de processo e indenização por danos morais a um por dos que foram acusados- mesmo que não nominalmente.
Lia .Pra cima 17!!!!
Luiz .Eu faço a campanha de graça
Andrea .#fizdegraça
Rosa .Eu sou o Povo é faço campanha para Bolsonaro de GRAÇA
Katia N.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Jose I.Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro. PT não.
FRANCISCO C.FIZ A CAMPANHA DE GRAÇA
Ubiratan B.Eu faço de graça.
Raimundo .Fiz campanha para o candidato Jair Bolsonaro, por entender que é o candidato que pode me representar e trabalhar de forma honesta a favor do nosso querido Brasil.
Erivan .Eu faço de graça...propaganda para Jair Bolsonaro
RODRIGO S.Fiz a campanha de graça para o bem da nossa nação.
Jorge D.Eu fiz de graca
Regina f.Eu apoio Bolsonaro,dá pra entender ou quer que desenhe?
Tereza L.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Luiz .#eufizdegraça
João L.Eu sou o caixa 2 do Bolsonaro! Eu faço campanha de Graça! PT nunca mais!
Mery C.Eu fiz campanha de graça!!!
rousellyde C.fiz campanha de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado