Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Waltéria N.
Eu faço a campanha do Bolsonaro de graça!
Gil a.
Desespero petralha. Deveriam pagar cústas de processo e indenização por danos morais a um por dos que foram acusados- mesmo que não nominalmente.
Lia .
Pra cima 17!!!!
Luiz .
Eu faço a campanha de graça
Andrea .
#fizdegraça
Rosa .
Eu sou o Povo é faço campanha para Bolsonaro de GRAÇA
Katia N.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Jose I.
Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro. PT não.
FRANCISCO C.
FIZ A CAMPANHA DE GRAÇA
Ubiratan B.
Eu faço de graça.
Raimundo .
Fiz campanha para o candidato Jair Bolsonaro, por entender que é o candidato que pode me representar e trabalhar de forma honesta a favor do nosso querido Brasil.
Erivan .
Eu faço de graça...propaganda para Jair Bolsonaro
RODRIGO S.
Fiz a campanha de graça para o bem da nossa nação.
Jorge D.
Eu fiz de graca
Regina f.
Eu apoio Bolsonaro,dá pra entender ou quer que desenhe?
Tereza L.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Luiz .
#eufizdegraça
João L.
Eu sou o caixa 2 do Bolsonaro! Eu faço campanha de Graça! PT nunca mais!
Mery C.
Eu fiz campanha de graça!!!
rousellyde C.
fiz campanha de graça
anterior
1
...
921
922
923
924
925
926
927
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados