Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Paulo G.Eu sou voluntário,faço de graça como cabo eleitoral de Bossonaro
Gabriela C.Faço campanha de graça para nosso futuro presidente Jair Messias Bolsonaro.
Jesse f.Eu fiz a campanha do Bolsonaro de graça.
Rodrigo C.Fiz campanha de Graça para o Bolsonaro!!!
Luiz .#eu fiz de graça
Miguel S.Eu faço de graça a campanha para o bolsonaro
Rafael V.Sou Bolsonaro! Faço propaganda de graça! B17
Maira M.Eu sempre fiz de graça e com muito prazer!! Fora Ptralha
Ronei B.Eu mandei WhatsApp de graça para meus amigos sobre Bolsonaro
Silvana .Eu fiz de graça
Adria s.Eu apoio Bolsonaro
Paula .Fiz propaganda de graça
Marcelo T.Fiz campanha de graça para o capitão Bolsonaro.
Paulo M.Faço campanha de graça para o 27
Ricardo B.Eu trabalhei de graça porque quero o fim da corrupção.
Edinaldo S.Eu fiz de graça
Reginaldo A.#eufizdegraca
Beatriz C.Eu sou o caixa 2. Aposentada com um salário.
Marco P.Eu fiz de graça
Ana S.E muito triste nao saber perder.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado