Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Eunice .Eu apoio a petição
Elizabeth J.O Sesc oferece serviços de qualidade
Luiz M.Sou trabalhador com Ctps
Diégina .Eu apoio a petição
Valéria .O SESC e o SENAC sempre estiveram junto a toda população, ajudando de formas variadas, no crescimento e autonomia de muitos! Não é justo que, hoje, eles tenham algum tipo de prejuízo.
Lisiane A.Os trabalhadores são os mais beneficiados pelas atividades do SESC e SENAC. Cortar esta verba é tirar benefícios dos trabalhadores, diminuir a qualidade de vida dos mesmos.
GABRIEL C. Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Paulo s.Não ao corte
Lucinete S.Não podemos perder a chance de bolsa por contas financeira
ANA O.A educação salva uma patria
Durval .Eu apoio o cesc
Jose .Eu apoio a petição
filipe g.O sistema S é fundamental para o desenvolvimento de nosso Estado.
Marcos B.Inadimissivel
Paula .O Sesc é maravilhoso para momentos em família, lazer e bem estar.
VICTOR . Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
Maria .Eu apoio a petição
Francisco .Não ao corte
Norma .A existência de várias unidades,e de grande importância para o desenvolvimento e sobrevivência de todos dependentes e benefícios para sobrevivência econômica.
Michel b.Não ao corte

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado