Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Aruom M.Sou BOLSONARO
Juliana A.#fizdegraca
Sylvio N.Faço por convicçã, sem nenhum interesse financeiro.
Paulo M.Eu fiz de graça!
Eliana f.Eu trabalho de graça no intervalo do meu trabalho e não faço parte de nem uma Impresa.
Francisco O.Fiz a campanha de graça para Bolsonaro.
Laudineia .Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Joaquim .Fiz de graça
William s.Eu fiz de graça
Silvia D.Eu fiz propaganda de graça para o Bolsonaro!
Paulo T.Eu fiz de graça
Janielli a.Eu faço de graça a companha de Jair Bolsonaro.o povo pede por Socorro.fora PT
Eliana P.As pessoas de bem deste país, fizeram a Campanha de graça e com o coração para Jair Bolsonaro.
Sarah A.#B17
Marcelo R.Eu público mensagens e posto vídeos no WhatsApp e no FACEBOOK de graça para a campanha de JAIR MESSIAS BOLSONARO.
Dilene M.Eu fiz e estou fazendo campanha de graça pra Jair Messias Bolsonáro.....
Fernando c.Sou Bolsonaro e não abro.
Anna B.Olgulho de ser nordestina e orgulho de votar em Bolsonaro.
Jubert F.Vou continuar fazendo.
Gerliane S.Os Brasileiros precisam acordar e ficarem atentos. Meu voto é do Bolsanaro porque quero meu país melhor e chega de governantes mentirosos!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado