Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Alzinete S.Eu faço campanha de graça #bolsonaro17
Elizabeth A.Campanha totalmente gratuita
LUIZ .#eufizdegraça
Herodir S.Eu faço companha para o Bolsonaro sem cobrar nada
Ricardo .Eu Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Susana#Euvimdegraça
Jorge c.Eu fiz campanha de graça
Guaraco .Fiz e estou fazendo campanha para o candidato Jair Bolsonaro sem cobrar nada.
Sonia P.Eu apoio e faço campanha de graça para o meu candidato Jair Bolsonaro para à presidência do Brasil. #B17
Suely b.por livre e espontâneo vontade faço propaganda do Bolsonaro
SUSELI .Eu vou continua a fazer campanha no wats e no Facebook eu vim d graça $B17
Jose .17
Paulo G.#JB17
Renato L.Eu fiz de graça
[email protected]Eu faço campanha voluntária para o presidenciável Jair Messias Bolsonaro, nosso futuro presidente.
Mara B.#eufacocampanhadegraca
Américo V.Bolsonaro faço a campanha de graça
Flavia B.O povo brasileiro esta cansado de manipulações. Nossa esperança e remédio se chama Bolsonaro, por isso estamos lutando por um Brasil digno. Nós estamos fazendo sua campanha!!!
Maristela .Eu fiz de graça
Elaine .Eu faço campanha de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado