Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Maria A.Sou contra por que essa PEC 241, e o começo da derrocada dos investimentos em saúde, educação e outros investimentos sócias. O governo tem que cortar gastos dos políticos e seus cabinetes.
Gizelia s.Sou contra destruição da família
Paulo C.Isto é uma vergonha nacional
Janaina .Pelos servidores públicos que servem a sociedade, respeito.
Mariana S.A PLS é um projeto de lei imoral e deve ser ao menos estudado.
Carmem S.Estamos juntos nessa luta contra a corrupção!
Roselma R.Não a Pec
DANIEL S.Não a perda de direitos dos servidores! Basta de privilégios a essa escroque classe política!
Natalino T.Não podemos pagar uma conta que não fomos nós que fizemos
Maria .Não me representa....só diminuiu a pouca qualidade de vida que temos ....já não temos benefícios ...e querem acabar com o pouco adquirido com muito luta..... #FORATEMER
Maria S.Precisa comentar uma atrocidade dessa.
Luciane S.imoral
Francisco .Total retrocesso em direitos e garantias do trabalhador
Abinadabe .Não à desigualdade!
tiago m.fora temer
Luciano P.Também acho a mesma coisa,reparem os gastos de cima. A pra baixo,ou seja altos valores gastos com regalias dadas a a políticos,mesmo depois de perderem seus cargos políticos, aleis somos salários depositados em suas contas,para poderem trabalharem minimomento e detonarem com o povo brasileiro,acho isso um absurdo e como trabalhador honesto que sou,levanto cedo da minha cama para trabalhar de verdade e com suor do meu rosto ganhar uma miséria que ganho e ainda por cima ter que aturar esse desaforo por parte desse governo corrupto e imoral que só querem enriquecer seus bolsos e esquecer que existe uma nação a padecer por causa de inúmeros erros e corrupções acometidos,vistos pelo mundo inteiro e agora tem a cara de pau em dizer que a culpa é dos pobres servidores....ora faça-me o favor senhores políticos ipocritas
José .Eu apoio esse baixo assinado. Pois vejo que é importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito do cidadão brasileiro, aonde os canal nas que aí roubaram rindo atoa, não pode aceitar isso, é um absurdo! Portanto considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia. O povão brasileiro tem que vigiar mais fazer valer nossos votos. Petição Pública Brasil.
Mayara S.Sou contra a PL 257/16
Deisy M.O Brasil consegue sair dessa crise sem tomar por seu os direitos alheios... Se for p tirar direitos de alguém por que não os direitos dos senadores e deputados federais ?
Suerdia .Sou contra. Esta PEC é um absurdo, uma falta de respeito para com o (a) cidadã (ão ).

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado