Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abertura de Processo de Impeachment contra Dilma Rousseff
, para Deputados e Senadores da República
Nome
Comentário
Willian S.
espero que pelo menos sejam presos aquelas pessoas que levaram o brasil para o fim do abismo ! porque até agora ninguém pagou pelo que fez ! , porque quem esta pagando é o povo brasileiro para tapar o buraco que fizeram ! " justiça para todos "
douglas s.
precisamos de uma liderança politica seria e compromissada com a nação brasileira, não de uma terrorista aterrorizando e afundando nossa patria amada..
marcos a.
todos por um brasil melhor
juarez s.
Ditadura já......
Sérgio
Por uma maior clareza nos processos eleitoral e politico do Brasil.
Ricardo S.
Contra o golpe e pela democracia.
katia c.
Já devia ter saido!
Joyce f.
Corrupção fora...
daniel g.
fora dilma fora dilma fora dilma
Antonio L.
Se fala em golpe, mas entendo que golpe se concretiza, quando um poder é tomado na marra. Pra mim abrir um processo de impeachment contra uma Presidência do País não vejo onde se carecteriza a palavra golpe. O povo deveria ser esclarecido mais pelo órgão competentes que abertura de um processo não significa que alguém seja culpado, pra isso se dar o direito de defesa a onde a verdade venha prevalecer. Então não vejo onde isso possa ser golpe. Como meus Pais diziam... Quem não deve, não teme. Golpe é tentar impedir um processo investigativo, seja de qualquer natureza. A nossa justiça tem que estar atenta a isso.
Marcos r.
Impeachment não é golpe é justiça...
strdyufiuyiuopiooip
fora PT e seus adptos
Gerson.sousa.tavares
Para dilmae e sem comentario porque ela e pessimar nao presta pra nada
Nete R.
adh
FABIANO M.
tem que fazer o impeachment da dilma e levar a dilma e o lula pra cadeia que o lugar deste 2 ladroes.
ACACIO T.
Não a corrupção.
Tatiana S.
fora dilma
Leonardo L.
Sem comentários o que fizeram com o país!
FERNANDO S.
Eu não acho que o Brasil ira mudar só com a saída da Dilma, tá certo que ela fez multa bobagem mas o Brasil só irá mudar se as pessoas mudarem vc tem que mudar como individuo antes de esperar que o mundo mude.
Neindio A.
Fora Desgraça!!!
anterior
1
...
90
91
92
93
94
95
96
...
766
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
100.466
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados