Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Rogério .
Fiz, faço e continuarei fazendo campanha de graça para Bolsonaro 2018
JOSÉ B.
FIZ FAÇO FARIA CAMPANHA A ESTE HOME DE HONRA DE CARÁTER DIGNIDADE QUE TEM UMA FAMÍLIA HONROSA E DESTES VALORES QUE PRECISAMOS, NÃO DE UMA GLOBO QUE ENTRA SEM PERMISSÃO NOS LARES E DESTRÓI!
Dóris V.
Bolsonaro vai ser um divisor de águas no nosso país. MITO... Domingo todos na Paulista.
Simony .
Meu presidente e eu faço de graça. ???????
Ademir C.
Faço propaganda por minha conta, sem custo e de graça a favor de Bolsonaro, porque acredito em mudanças para o Brasil.
Luiz .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Luciano M.
Eu faço a campanha de Bolsonaro de graça!
Valentina m.
Sou Bolsonaro sempre
Lucas N.
eu fiz campanha de graça
LEMUEL S.
Eu voto Bolsonaro 17.
Sergio s.
O que estão fazendo é digno do PT, é ridículo e de quem está desesperado pois o hadd sabe que ele também será preso também.
Leidiane .
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Lucas M.
É melhor Jair acostumando, Petralhas!
Glauro C.
Teabalho de graça na campanha do Bolsonaro. Trabalho pelo futuro do Brasil.
Marlene D.
" conhecereis a verdade e ela vos libertara"
Valerya .
Eu não sou caixa 2, faço propaganda de graça, quero um país melhor.
Telma L.
Sou totalmente contra o PT, 16 anos destruindo o Brasil é enganando o povo é continua tentando enganar com suas mentiras
MAURILIO .
BOLSONARO PRESIDENTE 2018, O RESTOS E FAKE.
juvenal f.
Bolsonaro 17
Marcos A.
PT nunca mais.
anterior
1
...
927
928
929
930
931
932
933
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados