Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Gustavo .Fiz campanha de graça kkkk
Marisa B.#Eufizdegraça
Maiara D.Eu faço campanha de graça. Bolsonaro Presidente
Mauren .Chega de corrupção...fora PT
Lizete .Precisamos mudar Já
JAIRO S.#Eufizdegraça
Marcos P.O WhatsApp eh meu eu faço campanha pra qualqier um que se oponha a esquerda corrupta.
Márcia P.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Beto P.Com todo o gosto sim!
Samuel .Estou fazendo a campanha de Jair Messias Bolsonaro de graça e doando o que posso em relação a valores para tirar o país das garras desse bandidos vigaristas do (PT)
Marluce A.#MudaBrasil Bolsonaro17
Carmen C.Sou a favor do Bolsonario por acreditar nele!!!
Irismar M.#Eufizde graça
Pedro N.Sou colaborador voluntário da campanha do Bolsonaro 17
Creuzeli s.Faço campanha de graça pra Bolsonaro sim
Itamar P.#eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
Diego F.O apoio foi Gratuito.
Carlos .Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro porque ele é a nossa única esperança de um novo Brasil sem corrupção. E faço um milhão de vezes se for preciso.
Juraci b.Quero um Brasil melhor . Um país decente faço campanha de graça sim Nos vamos mudar o brasilso Bolsonario
Tereza S.Faço Campanha de graça pro Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado