Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
ILsana P.Eu estou em defesa do Bolsonaro por amor a minha patria
Luciani Q.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Francisco F.Sou um cidadão de bem, e quero o meu país sem políticos corruptos!
Angelica P.Eu faço campanha no Whatssap, face, e estragaram fe graça para Bolsonaro, pq não quero mais o PT. 13 anos e ninguém saiu da pobreza tudo mentira. #17Sim
Luís .Eu faço de graça, pois acredito que é o melhor para nosso país ! Não é corrupto ! Irá salvar nosso Brasil de um país comunista !
Vanice G.Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça
Jovelino s.Tbem fiz campanha de graça pra bolsonaro
Tania F.#fizdegraça
Caio C.Eu vim de graça!!!
Davison M.Por um Brasil sem corrupção, a favor do país e do povo.
Douglas O.Eu sou cabo eleitoral do Bolsonaro e não recebo nenhum valor monetário por isso.
Gabriel M.Não preciso de pão com mortadela
Marilene S.Faço de graça e estou disposta a continuar fazendo. Sou contra o aparelhamento do estado, corrupção e todo os itens da pauta petista. Sou a favor da democracia e 100% contra o Comunismo. Sou a favor da livre imprensa e preso trabalhar pra custear suas despesas.
NilmaAbsurdo esse PT,nos estamos fazendo a campanha Bolsonaro 17
Humberto .Não podemos mais deixar o Brasil ????, na mão deste PT Corrupto
Érica O.#euvimdegraça Eu fiz campanha de graça pro candidato Jair Messias Bolsonaro 17
Edja S.Faço campanha para o mito, não aguento mais os ladrões do PT.
Felipe S.Sou eleitor, faço campanha de graça e sou patriota com orgulho!!!
Walter N.É livre à manifestação do pensamento.
Luiza .Faço propaganda do Bolsonaro de graça!!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado