Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Claudia Z.Eu faço campanha de graça pra Bolsonaro sim.
Gilberlano M.Faço campanha de graça
Débora .Eu estou fazendo campanha de graça, chega de corrupção, o Brasil acordou.
Laide a.Eu fiz e faço de graça
Guilherme B.Enviei mensagens por whatsapp e posteinas mesmas no facebook
MileneEu fiz a campanha de graça e farei sempre
Carlos S.Fiz e faço campanha de GRAÇA pra Jair Messias Bolsonaro.
Wendel M.E faria quantas vezes fossem necessárias, com meus próprios meios, até que a quadrilha de esquerda seja totalmente tirada do poder
Fábio M.#EuFizDeGraça
Valmir M.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça por livre e espontânea vontade.
Ana C.Faço campanha de graça para o cadidato Jair Bolsonaro! !!
José C.Fiz a campanha de graça para Bolsonaro
Sebastiana O.#Eufuzdegraça
Marluce S.Eu faço de graça a campanha para o Bolsonaro,17.
Simone .Eu fiz de graça
Nair .Se for pra derrubar a turma dos petralhas Faço com prazer .
Paulo R.Cabo eleitoral
Maria C.Eu faço campanha de graça na internet para o meu candidato!
Paulo c.Eu fiz de graça
Hugo T.#eufizdegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado