Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Josimar s.17
Ronaldo G.Ajudei na divulgação das ideias do candidato Jair Messias Bolsonaro, por acreditar serem boas para o nosso Brasil. Fiz de graça. Não tenho filiação partidária. Defendo o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Luiz .FORA COMUNISTAS
Eliana C.Eu fiz campanha de graça.
Valdomiro x.Sou Bolsonaro.
Antonia F.Eu faço campanha de graça! Bolsonarooooooo 17
Maria .Vim de graça
Jonathan G.Combati as fakes de todos os lados, e postei conteúdo que criei ou recebi que vi como válidas para a opinião pública.
Cleide G.Eu fiz campanha para o Bolsonaro DE GRAÇA.
Everton S.Fiz e faço sem cobrar nada quando for preciso
Lis P.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Neice V.B17
José J.Sintonia com as pessoas comuns
Laert B.Brasil acima de tudo (inclusive o PT)! DEUS acima de todos!!!
Michele S.Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
Wainer N.Faço campanha de graça
Jane c.Sou a favor de bolsonaro
Francisco M.Eu fiz campanha de graça, eu fui e irei de graça pelo bem da Pátria Amada Brasil.
Verlando .Faço campanha de graça para bolsonaro
EDISON .Eu fiz de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado