Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Claudemiro S.Já estudei na Instituição Senac onde me formei em Técnico em Segurança do Trabalho profissão a qual exerço desde 2012 em uma empresa metalúrgica aqui de São Paulo.
Silene N.Contra
CARLOS Z.esta instituição precisa ser salva.
Mara .Mas prescisamos manter pq elas ajudam na qualificação da população
Geisa .Espero que tenha ajudado vcs
Márcia F.Já prestei serviço como autônoma no Senac, empresa fiel aos propósitos ao desenvolvimento .
Maria .Eu apoio a petição
luis b.Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur
ana r.É UM ABSURDO!!! SOU EX ALUNA, SÓ TENHO A DIZER QUE O SESC SENAC SÃO O QUE HÁ DE MELHOR NO BRASIL
Ducilene B.Estudante
Simone S.Acompanho o serviço do Senac e Sesc. Já pertenci ao Sesc. ótimo serviço prestado a população.
ROSIMEIRE B.Não concordo, é um absurdo
Solange A.Cultura acessível é importante!!!
DENIS R.Sesc prestação excelente serviço aos comerciários.
Fernanda C.NÃO AO CORTE DE 5%
Joselha .Não ao corte de 5%
bruno m.Senac faz parte da vida de vários brasileiros e não pode ter esse corte pois prejudicaria milhões de pessoas com a falta de atendimento gratuito
Fernanda A.Isso não pode ser aprovado!
MARCELO S.NÃO AO CORTE DE VERBAS!!!!
Adilson R.Bons serviços devem ter mais investimentos e não o contrario

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado