Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Cristiane V.A favor da retirada do professor da reforma previdenciária...
Andréa M.Mais respeito e dignidade com os professores, por favor!
Alessandra T.Professor não aguenta dar aulas com qualidade até 60 anos
Antônia L.Sou contra essa reforma.
Devanira R.devania21
Liani .A previdência nunca foi o problema do Brasil!
Natália L.Professores trabalham sem condiçoes, com diversas inclusões, salas superlotadas...não chegarão até os 62 com saúde
Sonia S.Direito adquirido, ponto!!!
Ana S.Sou professora com muito orgulho, mas infelizmente nossos governantes não possuem nenhum respeito por nós, pelo nosso trabalho ou pela educação do Brasil. Somos aqueles que formam todas as outras profissões; somos aqueles que além do trabalho na escola leva trabalho pra casa (e muito trabalho) as vezes vamos até madrugada elaborando boas aulas; somos aqueles que apesar do baixo salário, tiramos do bolso para fazer trabalhos para nossos alunos; enfim a muito para falar... Não podemos deixar o retrocesso chegar, queremos respeito para todos os trabalhadores.
Conceição M.Por favor, retirem os professores dessa reforma injusta da Previdência.
Wanderson .O sistema de política, deve der mais honesta e transparência. Comecem diminuído o salário de vocês e os auxílios que os senhores recebem.
Oneide S.Os professores no Brasil e um único país onde professor não tem valor,a profissão que forma outras profissões
CLEONIR P.Como pensam os atuais governantes o que está dentro de uma sala de aula, com a sociedade atual que temos???
Carla M.Só quem nunca esteve em uma sala de aula é que não tem a mínima noção porque nossa aposentadoria é diferenciada.
Telmo C.Essa reforma deveria começar pelos militares, que oneram em muito os custos do governo.
Vivian S.todos nós da classe de magistrados queremos que fiquemos fora da reforma da previdência
Catia C.A favor da qualidade da educação sempre!!! Pelo reconhecimento do professor que se entrega todos os dias, estando ou não em seu ambiente de trabalho!!!
Gianina M.Apoio
Eva .Direito adquirido, tem que ser respeitado! eva-hessel@hotmail
Evelyn L.!!!

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado