Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Edman G.
Objetivo: ACABAR DE VEZ COM O PT.
Paulo S.
Eu fiz campanha de graça para o Sr. Bolsonaro. Para a volta do respeito ao povo Brasileiro.
Maria K.
Fiz campanha de graça
Denis .
Faço campanha de graça p bolsonaro
Armando L.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Andréa S.
Fiz e faço campanha pro Bolsonaro. Acredito na integridade dele e na competência da equipe que com ele vai administrar o Brasil. Mas não é apenas para ver Bolsonaro no Governo, mas principalmente pra ver o Brasil livre de PT. #PTNão #Bolsonaro17 O Brasil tem que mudar.
Vivian P.
Fiz e Faco campanha de graca p Bolsonaro!!!Ridiculos querem imputa-lo a um crime que nao houve!!!#Bolsonaro17
Paulo .
Fiz campanha voluntários
Otávio R.
Faço campanha de livre e espontânea vontade.
Luiz M.
Faço campanha para Bolsonaro de graça!
Márcio .
Faço campanha de graça para salva o Brasil desses vagabundos do PT
ADELSON J.
Faço Campanha pública para BOLSONARO PRESIDENTE. SEM RECEBER NADA.
MAURACY L.
Faço propagada de graça porque quero os corruptos fora, fora!
FRANCISCO Q.
Eu estou DiGRAÇA!
JOELBTY S.
Eu trabalho de graça em prol ao 17 porque acredito em um país melhor.
Gleilson C.
Eu fiz de graça
João P.
Faço e farei Campanha Politica para o candidato JAIR BOLSONARO
Márcia M.
Faço campanha de graça para o futuro Presidente do Brasil; Jair Messias Bolsonaro.
Carlos .
Eu faço campanha de graça para o Cap. Bolsonaro.
Esmeralda M.
Eu fiz campanha pelo watsap em pro de Bolsonaro por acreditar que ele è honesto. Presidente!!!
anterior
1
...
934
935
936
937
938
939
940
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados