Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
MARCELO C.
ABAIXO A IMPUNIDADE E A DESVALORIZAÇÃO DA VIDA!!!!!!
ANA S.
TEMOS QUE PUNIR COM MAIS RIGOR AQUELES QUE CEIFA VIDA DE PESSOAS INOCENTES.
carlos s.
mudança do codigo penal brasileiro urgênte.
CLOVIS D.
Queremos punição para quem atropela embriagado
Henrique S.
acho um absurdo continuar do geito que esta essa violencia por parte de motorista embriagados no volante cometendo esses crimes no volante precisamos mudar isso.obrigado
ana c.
estamos com voçe isso tem que acabar
Francisca P.
É Uma vergonha os que morrem pagam com a vida e os que tiram a vida dos outros pagam com dinheiro e ainda esse dinheiro que eles pagam a fiança fica para eles mesmo e nem vai para a família que perdeu um ente querido....é uma vergonhaaaa
José E.
Parabéns ! Precisamos Lutar pelos nossos interesses como cidadãos
Vanessa C.
É justo que as pessoas, ao provocar um acidente por terem ingerido alcool, sejam punidas de forma adequada. Inclusive com a suspensã do direito de dirigir, enquato durar o processo. Quando a pessoa ingere alcool e dirige, ela esta predisposta a comenter um crime, pois todos sabem que a bebida afeta nossos sentidos. Ela assume o risco de cometer um "acidente".
Alzira N.
Temos que mudar essa lei, pessoas boas do bem, estão perdendo a vida por inresponsáveis e quem sofre é a familia que perdeu. A vida dos inresponsáveis continuam a mesma coisa
Mauro P.
Valeu tem que mudar.
VERA B.
aprovo totalmente, estou com voces
noel s.
nos temos gue mudar a lei
ÁTILA G.
SOU AGENTE DE TRÂNSITO E TIVE UM FILHO ATROPELADO POR UMA MOTORISTA EMBRIAGADA E NADA ACONTECEU
Lilian R.
Precisamos nos unir desta forma para, mudarmos as leis do nosso país, que infelizmente beneficiam somente criminosos nas mais diversas areas do nosso país com sabedoria e em ação popular desta forma o nosso CLAMOR só assim será ouvido com certeza. Contem comigo sempre.
Isabel R.
Ainda acho muito pouco, o momento que a pessoa coloca qualquer quantidade de bebida na boca já sabe o que ele pode causar, e a carteira de habilitação tem que ser apreendida não importa se houve morte ou não no mínimo houve a tentativa, resumindo carro na mão de certas pessoas é uma arma muito poderosa.
Alessandra F.
Quando não se tem educação e respeito tem que se impor a lei
joão s.
espero que com esta iniciativa popular as autoridades ao menos olhem com mais atençao e sensibilidade para esta falta de responsabilidade no transito
Jose T.
Eu concordo com esse abaixo assinado.
sandra c.
bafometro tem que ser obrigatorio. punição tem que ser correta e justa
anterior
1
...
936
937
938
939
940
941
942
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados