Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Izabela S.E a cadeia ainda é pouco pra ela.Devia sentir tudo o q o Yorshire sentiu
Ana A.Não sei como chamar a essa monstra com o verdadeiro nome que ela merece.Pois a pessoa que alega ter matado um cachorrinho indefeso (de pequeno porte,que nada poderia fazer pra se defender),por ele ser uma "peste" não merece nem ao menos o "direito de voz"! O YORKSHIRE,ao contrario do que diz essa bandida,é uma cachorro extremamente dócil,e que necessita decuidados especiais.Assino em baixo pela pena máxima de TODOS e QUALQUER UM que maltratar um animal,porque é CRIME!!!
Nidia M.Que a justiça seja feita com penalidades máximas como em qualquer crime hediondo.A próxima vítima poderá ser a própria filha dela.O yorkshire acabou salvando a vida desta criança.
Sabrina T.Ela deve ser presa .. Foi uma barbaridade o que esse lixo humano fez a este cachorrinho indefeso .
Rinalva M.Esta pessoa é incapaz de exercer a profissão, porque quem maltrata um animal não tem condições de cuidar de alguem doente,muito menos de ser chamada de Enfermeira ,
Luciano R.É hora de se unir e colocar esses assassinos na cadeia. A justiça nesse pais tem que ser cumprida, pois a Justiça de Deus será, eu creio!
Ludmilla F.Pena Maxima concerteza !
Daniel P.Esta enfermeira é um monstro que deve apodrecer na cadeia. Sem piedade para esta assassina!
Rebecca V.Absurdo é uma pessoa se formar na área da saúde com fim de ajudar as pessoas e cometer uma atrocidade dessa com um ser vivo, indefeso. Merece prisão perpétua!
Luiz D.Melhor eu não comentar...
Nadja R.É um absurdo tamanha crueldade com o ser indefeso. O coitadinho não sabia nem se defender, queria ver se a filha da puta iria fazer isso se fosse um Pitbull!!!!
kelly b.horrivel o q esse monstro fez.. (mosntro porque uma mulher DESSA NÃO MERECE SER CHAMADA DE SER HUMANO). A PIOR CONDENAÇÃO PARA ELA.!!!!!!
Allan C.TEM QUE SER PRESA MESMO!
claudio b.lamentavel ainda temos que conviver com pessoas tao monstruosas
Rafael H.O lugar dela é na cadeia.
alejandravergonzoso ojala tenga el castigo que merece
Tales F.Nada justifica isso.
swetlana f.Que essa mulher seja presa o mais rápido possível!
Vanessa S.Justiça tem que ser feita
Priscylla S.Creio que no Brasil as penas deveriam ser cumpridas com rigor, e nada de atenuantes.

Assinaram o abaixo-assinado
435.786 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado