Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: IMPEACHMENT DO GOVERNADOR BETO RICHA - PARANÁ, para Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Tribunal de Justiça do Governo do Estado do Paraná, Ministério Público do Paraná

NomeComentário
Eliana B.FORA BETO RICHA
Luiz S.Fora governador do Paraná
Penha C.Que esta petição não fique apenas no papel, mas que ele pague por todos os males causados no estado.
Maria C.Ditador. Vergonha as declarações do ditador Beto Richa. Professores e professoras estão estarrecidos com a sua atitude. Verme, imundo.
dagmar f.vamos exercer o direito que temos, acordar é a palavra de ordem
Mario r.FORA BETO ASSINADO
ariane r.O Paraná só será melhor com a saída do governador Beto Richa.
Liliane S.A violencia e o descaso nao podem mais existir.NAO!!!!
CHARLEI S.Nesse momento necessitamos de gestos simples, lutar em prol que coisas que parecem óbvias é o grande desafio do presente, sermos contra a violência pura e simples é óbvio e se torna cada vez mais necessário -infelizmente.
HELEN Z.Fora Richa!!
moniky m.Impeachment de Beto Richa JÁ !!!!!
Julio S.E ainda precisa....!!!???
Denise M.Estamos fartos desse governo truculento e ditador. O ocorrido do último dia 29 de Abril de 2015 contra os professores, foi uma pequena amostra do que eles são capazes. Mas o povo unido jamais será vencido!
Edilson M.Demorou pra vazar esse desgovernador.
Graziele F.Fora ditador Beto Richa! Lutamos pela educação de qualidade e merecemos respeito!
Marcos Z.Devido ao massacre ordenado pelo governador Beto Richa no dia 29 esta pessoa mostrou total incapacidade para governar o estado.
Claudio B.Considerando o descaso com a educação e os profissionais que atuam na área, que pagam a conta dos desmandos do poder público que age de forma violenta contra professores e demais membros da sociedade panaense, concordo com esta ação de impeachment do Governador do Paraná por suas práticas abusivas de governo.
Suelen P.ja vai tarde.....
Vania P.#forabeto
Elaine N.Fora Beto Hitler!

Assinaram o abaixo-assinado
23.614 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado