Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PEDIDO DE CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PT, POR SUA VINCULAÇÃO AO FORO DE SÃO PAULO, AO VIOLAR O ART. 28, ALÍNEA II, DA LEI DOS PARTIDOS POLÍTICOS E OUTROS ENCAMINHAMENTOS.
, para TSE / PGR / STJ /
Nome
Comentário
Marcia .
Temos que banir estes corruptos e incompetentes do Brasil !
Ana S.
Assino por tudo o que êsse arremedo de partido político representa.NADA.
Kátia S.
PEDIDO DE CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PT, POR SUA VINCULAÇÃO AO FORO DE SÃO PAULO, AO VIOLAR O ART. 28, ALÍNEA II, DA LEI DOS PARTIDOS POLÍTICOS E OUTROS ENCAMINHAMENTOS.
Benedito S.
Já deu o que tinha de dar
milton m.
Eu trabalho diretamente com a indústria e nunca vi tamanha devastação nesse pais. Falimos inteiramente.
Oswaldo T.
Fora comunistas!
Luís .
Ja foram longe de mais. Essa nação jamais será vermelha...
joão f.
Por favor, pelo meu país, CASSEM O REGISTRO DO PT!!!
Rosemary F.
A PROVA QUE FALTAVA PARA A AÇÃO DE CANCELAMENTO DO REGISTRO DO PT. PRECISAMOS TER ACESSO AO DOCUMENTO 0095/3100, Vejam: "Nos arquivos da Agência Brasileira de Inteligência em Brasília há um conjunto de documentos cujo conteúdo é explosivo. Os papéis, guardados no centro de documentação da Abin, mostram ligações das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) com militantes petistas. O principal documento nos arquivos foi datado de 25 de abril de 2002, está catalogado com o número 0095/3100 e recebeu a classificação de “secreto”. Em apenas uma folha e dividido em três parágrafos, esse documento informa que, no dia 13 de abril de 2002, um grupo de esquerdistas solidários com as Farc promoveu uma reunião político-festiva numa chácara nos arredores de Brasília. Na reunião, que teve a presença de cerca de trinta pessoas, durou mais de seis horas e acabou com um animado forró, o padre Olivério Medina, que atua como uma espécie de embaixador das Farc no Brasil, fez um anúncio pecuniário. Disse aos presentes que sua organização guerrilheira estava fazendo uma doação de 5 milhões de dólares para a campanha eleitoral de candidatos petistas de sua predileção. A notí
Maria D.
Apoiado.
Heleni P.
Assino por tirar a esperança de pessoas que acreditaram em um Brasil melhor. Ao final se tornaram pessoas cartoriais e com interesses pessoais, relegando a uma Venezuela bolivarianista.
Ruth N.
Partido que levou o País a regredir uma década, saqueou nossas empresas e tinha um projeto de se perpetuar no Governo! Fora PT
Elaine G.
PELA CASSAÇÃO DO PT E TODOS OS POLITICOS ENVLVIDOS EM TODA CORRUPÇÃO
Denise S.
Quer extinção do Partido Trabalhista.
MÁRCIA A.
O Foro de São Paulo está ligada a todas as facções criminosas, comunista, as Farcs entre outras. Queremos PAZ No nosso BRASIL
mario f.
Esperamos que seja para breve, muito breve.
JOSÉ N.
pela ordem e independência de todos, por uma democracia cada dia mais consolidada, uma nação livre de dominios e ideais arcaicos.
Sergio M.
Sem comentário.
Oswaldo P.
Para expurgar esse câncer do Brasil.
Marco B.
O pt por ser um partido comunista se utiliza enquanto organização internacional das instituições democráticas para destruir os princípios de tal sistema. O Foro de São Paulo é um exemplo escancarado do desrespeito à soberania nacional, à Constituição Federal, à cultura, ao povo e aos valores e tradição do povo brasileiro. Não queremos ser manipulados, nem escravizados, mas participar ativa e livremente na construção de nossa nação, sem destruir nossas raízes e história permanecendo um povo rico por sua afetividade, acolhimento, tolerância, liberdade, alegria... características que vêm sendo destruídas sistematicamente por ideologia e projetos Globalistas que o atual governo compartilha com ditaduras e mentalidades revolucionárias.
anterior
1
...
91
92
93
94
95
96
97
...
136
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
17.706
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados