Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer

NomeComentário
Edson V.A história não pode ser tratada como se fosse um disse me disse.Não a exclusão.
Luisa f.Isso é um absurdo!!
Roberto .Sou contra a exclusão
KATIA O.isso é um absurdo... cultura é direito de todos!
Alexandre F.Concordo, para no futuro ninguém saber nada das nossas raízes, e deixar nós povo cada vez mais massa de manobra
Fernando M.É inaceitável a retirada de uma matéria fundamental na formação cultural dos estudantes.
Stanley .Apoio totalmente esse abaixo assinado
Luciana N.História é essencial
Luiza b.É absurdo excluir a história como disciplina obrigatória no ensino médio
HOMERO S.Absurda essa MP.
Eliadny .Estou de acordo com os termos propostos, e declaro meu apoio por meio desta assinatura!
Luiz .Se já não temos memória e ainda sem história?
Cleonice A.Um direito que precisamos garantir
Marilia S.É um absurdo essa reforma do ensino médio, tirar dos alunos conhecimentos do espaço geográfico, da historia do nosso país e do mundo.
Pedro S.Um povo sem história é um povo sem memória.
Gilson J.Lamentável
Rosangela s.Acho história uma disciplina fundamental para a formação dos alunos,permite o conhecimento das raízes de cada povo,por tanto, não pode ser excluída.
Irapoan N.O estudo da história esclarece nosso passado e nos guia pra o futuro!
Edson C.Não existe Sociedade verdadeira sem História.
Luiz A.Não se pode acabar com uma disciplina tão signicativa para o êxito da construção de um pensamento crítico!

Assinaram o abaixo-assinado
40.539 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado