Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o PL 4.302/98 - Terceirização de Cargos Públicos, para Câmara dos Deputados do Brasil (Presidente Rodrigo Maia - PMDB-RJ)

NomeComentário
Janaina .Um desrespeito ao povo brasileiro!
Hugo M.Sou contra essa reforma
Rudinei .Volta à escravidão NÃO
Cláudio N.Estão acabando com a nação, esse é um país que tá ficando difícil de viver, nossos governantes corruptos não criam nada Q preste para o país, mas o Q não presta surgir espontaneamente.
Nayara N.SOU BRASILEIRA.
Tamires .Acredito que a terceirização tenha mais pontos negativos que positivos e é um retrocesso nos direitos.
Elisangela S.Absurdo!!!
Cleusa M.Sou radicalmente contra está pouca vergonha
Luciana O.Sou contra qualquer ato contra os direitos sofridamente conquistados pelos trabalhadores.
Erica S.Isso é uma vergonha nacional !!!!!
Maria .Isso torna o empregado,;escravo
Leandro B.Nosso Brasil na pode continuar assim!!
DAVI M.SE DEIXARMOS ESSA PL PASSAR SERA PIOR QUE´A ESCRAVIDÃO.
Odéa S.Esta PEC é inconstitucional!
jessilene l.uma vergonha q depois de tantos terem morrido por este direito e agora este pra nada quetem nos roubar
Adriana .O povo tem o poder nas mãos, só ainda não descobriu como e quando usar.
Leonardo C.É absurdo os congressistas irem contra o desejo da população que os elegeu!
Narell .Sou contra esse golpe ao trabalhador
Maria M.Vamos lutar até o fim !!
Darcil M.Isso é uma sacanagem com nós brasileiros!

Assinaram o abaixo-assinado
69.537 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado