Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Eleny B.#eufizdegraça
Alexandre J.Bando de bandidos sem noção. Tempo do PT acabou a tempos.
REGINEILA M.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Valdeane O.Fiz e faço campanha de graça
Amanda F.FORA PT.
Amarilson .Fiz campanha de graça
MARIA .Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
Maria R.Desde que escolhi meu candidato a presidente o Sr. Jair messias Bolsonaro, faço campanha pra q ele vença pk acredito que nosso país ainda tem jeito e ele me passa essa segurança
AndréiaSousa S.#eufuidegraça
Mariangela M.Eu faço a campanha de Jair Bolsonaro de graça. Nunca recebi nenhum centavo por fazer campanha pra ele.
Tabajara N.Fora pt
Guilherme .De graça.
Zelia s.Todas as msg que recebi são de pessoas dos meus contatos
Luz A.Fiz e contínuo fazendo campanha de graça para o Bolsonaro
Joeldna B.Não precisamos receber pra fazer campanha para o Sr Jair tudo voluntariamente.
Jorge C.Eu fiz campanha de graça
Pedro C.Eu faço campanha de graça para nosso futuro presidente Jair Bolsonaro
Ezequiel S.Fiz a campanha de graça p/ Bolsonaro
DORCIVAL L.Me filiei ao PSL também.
Jorge L.Eu fiz propaganda de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado