Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Solange S.Eu faço campanha de graça pra Bolsonaro, e não sou rica.
Armando L.Sim
Emanuele m.Fiz campanha de graça e faço de novo !!!!!
Francisco S.#Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Márcia A.Fiz campanha para Jair Bolsonaro de graça, compartilhando seus posts, mensagens e vídeos, com seus planos de governo, mostrando que sua vida política é limpa!!!
Ruben r.#eufizdegraça
Messania O.#eufizdegraca
PAULO M.Fiz campanha de graça
Sergio F.Pt nunca mais...
Silvia S.#FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA PARA O BOLSONARO!#B17! ??????????????
Nelson .De graça, todo dia
Vanessa o.Eu fiz campanha de graça para o canditado Bolsonaro
Luiz .Não recebo um tostão para fazer a campanha. É pelo meu país.
Luiza S.Eu fiz de graça
Paulo B.Mudança. #PTNÃO, #PTNUNCAMAIS !!!
Rosália .Eu faço campanha de graça, é meu direiro
Renata S.eu vim de graça
Marco s.Viva o Brasil
Valdomir .O PT está acusando o Bolsonaro de caixa, mas seria o contrário essa experiência de caixa dois
Nilva F.#eufizdegraca

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado