Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Wilson O.NÃO AO CORTE DE 5%
Antonio B.Em defesa do SENAC, uma das poucas instituições sérias desse pais!
Valnice w.Apoio.
renata s.contra o corte de 5%
josenaldo .contra o corte de 5%
Catarina .Precisamos do funcionamento do Sesc e Senac.
Janete G.utilizo serviço Senac, Senar
Raquel F.Sim
Luciana .Luciana Silva Dias Cruz
Edicleia .Sou contra a todo corte de verbas que tem por finalidade de aprendizagem.
Marshall .Sesc me ajudou na juventude.
Odalis W.utilizo serviço Senac, Senar
Lorena S.Não ao corte de 5%do Senac. Pois o Senac é uma instituição que auxilia muitas famílias brasileiras !!!! É uma instituição que leva tudo muito a sério os cursos e os projetos para a sociedade!!!!
Marcus .#sousesc #sousenac por eventos geek na cidade de Caruaru, por educação, saúde, lazer, e cultura, por tudo nao ao corte ao Sesc e senac
Ana .Faltam de respeito ao próximo
Guilherme .Contra a PVL 9/2023
Elaine .Meu filho fez curso e conseguiu trabalho do menor aprendiz foi maravilhoso
Potyra .É de suma importância o trabalho destas instituições. Sem ensino de qualidade, sem arte, não há turismo consciente e de qualidade. É um ciclo necessário.
Francisca .Vamos lutar pelo Sesc. Pelo respeito que o Sesc tem para com seus usuários, funcionários e em geral. Pela cultura, lazer e esportes que sempre fizeram parte da minha vida junto ao Sesc.
Ana .Falta de respeito

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado