Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Livia P.Educação e saúde são prioridades. Educação e saúde pública de qualidade para todos. Com plano de cargos e salários para todos os funcionários e sem terceirizacão e cargos políticos dentro dessas áreas.
Thiago C.Não a pec 241
Ana .Absurdo covardia
Leci A.Que Deus se compadeça do povo menos favorecido !
Izildinha N.Fora pecadores
Elen A.Não ao descaso com o povo e ao mal uso do poder público!
Elenilda c.Não acho justo
Eugênio .Sou contra aprovação dessa injustiça!
Erlan R.Parem de roubar porra! Não há necessidade de se fazer essa maldita PEC. Nós já pagamos a maior carga de tributos do planeta! E agora vcs querem dar o golpe de safadeza! Parem de roubar PORRA! Que o país volta a ser alguma coisa! Somos ricos por natureza e ao mesmo tempo não somos nada! Sanguessugas!
frederico l.524.030 já assinaram + 1 q.sou eu faz 524.031
Vania .Sou contra a PEC 241/2016
Norma l.Contra PEC
Maria F.Não a esse governo golpista,que só pensa no seu próprio bem e esqueci daqueles que mais precisam nesse país.quando se precisar diminuir gastos você cortar os luxos não o que é essencial para pessoas, educação e saúde não são luxos são mais que essenciais para a população já o que auxílios que os políticos recebem além do seu gordo salário isso sim é luxo. Por isso eu digo #foratemer #nãoápecdamorte #vocêspoliticossafadosnãomerepresentam
PEDRO S.A sociedade brasileira não foi consultada para opinar ou referendar essa medida. Deve ser porque confiam demais na representatividade que o Congresso possui. A mesma que foi patenteada pelo mundo inteiro durante a circense votação contra a presidenta eleita.
Alessandro A.Que Brasil é esse!!
vanessa s.Pq Em um pais ja tao ferrado isso e uma vergonha!! diminua seus salarios, regalias, cortem os N`s beneficios que vcs tem que irao economizar trilhoes para os cofres publicos, o pobre que realmente trabalha e mantem a economia do pais , paga seus exorbitantes salarios ja ta tao FUDIDO e vcs ainda querem FUDER MAIS????
Higor M.Por um país democrático, FORA TEMER????
SamuelContra a pec 241/2016 Os parlamentares deveriam pensar que se não ouver recursos para aqueles colocaram eles no eles também não poderão usufruir do que não lhe e justo. Ao invés articular planos para beneficiar as pessoas sai de casa para trabalhar 4:00hs da manhã e chega meia noite em casa pra descansar estão as escondidas traçando planos acabar de vaz com a vida daqueles dão duro para fazer chegar o pão na própria mesa dos ditos parlamentares já pensou! Acorda Brasil, vota não pec 241/2016.
Adriana S.Comece a cortar custos dos deputados,vereadores e parlamentates com benefício exorbitantes.
Maria s.Sou contra a aprovação da pec 241 de 2016

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado