Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marcia F.Faço propaganda de graça sim.
ARLI J.PT... cambada de ladrões
Neuma A.fiz campanha de graça para o meu candidato
José a.Eu estou fazendo de graca
Vanda m.Trabalho de graça para Bolsonaro
Paulo .Muda Brasil
sergivaldo A.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Antonio .Sou apoiador de Bolsonaro faço campanha para ele de livre e espontânea vontade e de graça por um pais sem corrupção.
Lucas P.Fiz de graça
Gabriel S.17 na cabeça!!!
Marinilson S.Eu fiz de graça
Jucelia .Eu trabalho de graça para o bolsonaro
Márcio M.Eu fiz campanha de graça.
Paulo M.Faço de graça a campanha eleitoral do Bolsonaro! Pq acredito em um país melhor !!
Valdene s.Eu apoio esta causa...e sou voluntária... Apoio Bolsonaro presidente.
oscar n.Faço campanha para.oJair Bolsonaro GRÁTIS. . .
Maria F.Em meu tempo livre e sempre que dá faço campanha para o meu candidato a presidência Jair Bolsonaro, através do aplicativo WhatsApp, carreatas, entre outros atos civilizados.
Sinvaldo P.Faço de graça campanha.
Josefer .#17
Dr C.Eu vou de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado