Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Marcia F.
Faço propaganda de graça sim.
ARLI J.
PT... cambada de ladrões
Neuma A.
fiz campanha de graça para o meu candidato
José a.
Eu estou fazendo de graca
Vanda m.
Trabalho de graça para Bolsonaro
Paulo .
Muda Brasil
sergivaldo A.
Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Antonio .
Sou apoiador de Bolsonaro faço campanha para ele de livre e espontânea vontade e de graça por um pais sem corrupção.
Lucas P.
Fiz de graça
Gabriel S.
17 na cabeça!!!
Marinilson S.
Eu fiz de graça
Jucelia .
Eu trabalho de graça para o bolsonaro
Márcio M.
Eu fiz campanha de graça.
Paulo M.
Faço de graça a campanha eleitoral do Bolsonaro! Pq acredito em um país melhor !!
Valdene s.
Eu apoio esta causa...e sou voluntária... Apoio Bolsonaro presidente.
oscar n.
Faço campanha para.oJair Bolsonaro GRÁTIS. . .
Maria F.
Em meu tempo livre e sempre que dá faço campanha para o meu candidato a presidência Jair Bolsonaro, através do aplicativo WhatsApp, carreatas, entre outros atos civilizados.
Sinvaldo P.
Faço de graça campanha.
Josefer .
#17
Dr C.
Eu vou de graça
anterior
1
...
939
940
941
942
943
944
945
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados