Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA
, para Ao Congresso Nacional
Nome
Comentário
Fabiano H.
Não merecemos isso
Regiane S.
Sou totalmente contra a reforma da previdência
Isabella .
Somos uma classe que lidamos com situação de stress no dia a dia . Não somos bem remunerados , vivemos adoecido , deprimidos , com doenças ligadas sempre a situação de stress e de baixa auto estima. Não temos o mínimo de dignidade de valorização qto profissionais, vivemos com o que sobra do judiciário, dos políticos e das falcatruas que envolvem tudo isso no país. Temos pelo menos esse olhar voltado a quem faz o país, a possibilidade de um futuro melhor.
Francisca L.
Não reforma da previdência
Sandro H.
E uma pouca vergonha professores passar por mais uma humilhação dessa.
Katia V.
Concordo em tirar os professores dessa reforma
Alexandre .
Uma classe sofrida com salário baixo, e agora vai ter que trabalhar até os 65 anos.
Osmar S.
#não a reforma da previdência.
Natália C.
Ok
Izanira s.
Retirar os professores da reforma previdenciária.
MAYARA S.
Nas condições de trabalho que o prof é submetido antes dos 50 ele sucumbe a depressão e/ou ao auxílio doença
Claudete S.
Realmente inaceitável! Os professores precisam de apoio, respeito e parceria. A Educação deve ser prioridade para o país não só no discurso e sim na pratica.
Flávia L.
Professor deve ter prioridade a aposentadoria, depois dos 50 anos não conseguem ter o domínio de uma sala com mais de 40 alunos e nem disposição para ensinar crianças e adolescentes do mundo atual.
Plinio .
Congratulo-me com a causa dos professores
Karina o.
Quero nossos direitos garantidos
Jaqueline M.
Façam uma reforma com os políticos e suas mordomias. Nós trabalhadores já sofremos demais!! Não temos saúde e condições essenciais e ainda vem essa reforma??
Mirian L.
Não à Reforma
Márcia .
Tem que começa por ele. É absurdo o que estão fazendo com o povo.
Carla .
Pedimos analisar a reforma para professores pois não teremos estrutura psicológica para trabalhar mais anos do que já trabalhamos.
ELAINE A.
Não a reforma da previdência.
anterior
1
...
939
940
941
942
943
944
945
...
1437
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
290.217
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados