Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Rejane S.Eu fiz de graça a campanha para eleger o Jair Messias Bosonaro
Luís .Eu vim de graça ., faço para meu País
Lucimar J.Fiz campanha de graça para o BOLSONARO
Gildeneide S.Escolhi o Candidato e fiz campanha nas redes sociais espontaneamente, gratuitamente e por querer 17
Nildo .faço campanha de graça para o Bolsonaro
Rener ..
Francisdalva P.Fiz a campanha de graça para o bolsonaro!!!
MARCOS A.Por um Brasil melhor é de coração e de graça !!
Francisco .????????????
Priscilla S.Eu faço campanha p Bolsonaro de graçaaa...
Celso .Eu faço propaganda a favor do Bolsonaro e contra o PT
luis m.Quero um Brasil melhor,emprego,saude,saneamento básico justica, educacao, e direito igual, politica com transparencia limpa...
Clarice C.Sou Marketeira do Jair Messias Bolsonaro! Estou trabalhando voluntária nesta campanha, sem receber nem um tostão! De graça ????
Geraldo .Fiz campanha de graça
Elisane S.Faço propaganda de graça para o BoLeonardo, porque estou cansada do PT, nosso Brasil precisa crescer.
Ângela V.Eu fiz de graça campanha Bolsonaro Presidente
Solange M.Faço campanha de graça... B17
Jorge J.Faço campanha no Whatsapp por convicção própria, sem qualquer interesse financeiro, mas sim ideológico.
miguel s.Eu faço campanha de graça para Bolsonaro!
EliasDeclaro que eu partico ativamente em grupos de mídias sociais todos os dias. Faz parte do trabalho na atualidade e é uma ferramenta da democrácia. Liberdade de expressão!!! Proibir isso seria um ataque aos direitos conquistados pela nação.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado