Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Maria V.Faço campanha sim, em favor da moral, da família, dos valores e princípios morais, a favor da liberdade sem libertinagem!!! Vamos votar em Jair Bolsonaro!!!
Felipe m.Fiz campanha gratuita ao bolsonaro
Alessandra S.Faço campanha de graça para Bolsonaro
Irene M.Faço campanha pra Bolsonaro,pra acabar com o esquema de corrupção.
Luiz .Eu fiz campanha de graça
felipe j.nao da pra logar no facebook pq?
Aline L.Eu trabalho de graça porque acredito que Bolsonaro fará uma verdadeira mudança de verdade para o Brasil e brasileiros.
ANTONIO J.Faço campanha de graça para Bolsonaro, quero o meu país de volta
George .#EUFIZDEGRAÇA
HELOISA M.Bolsonaro presidente 17
Fábio P.Sou voluntário de Jair Bolsonaro e não aceito a denúncia falsa do PT a nosso respeito, eles não acreditam porque sempre tiveram que pagar por tudo até mesmo para que desocupados fossem ás passeatas deles.
Mario P.Eu fiz de graças, no Facebook e no WhatsApp...
Alex A.Fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro!
José S.# Eu fiz de graça!!!! # Bolsonaro 2018 #Jair Messias Bolsonaro presidente do Brasil Att; José Benício
CristianneConverta, Brasil!
Carlos O.Faço de graça, e até pago, se necessário.
Natanael S.Eu gastei comprando 08 camisa com a foto do meu presidente, Jair Bolsonaro 17 e comprei 10 Bandeira do Brasil, gastei com a campanha do Brasil melhor e do meu presidente, $ 200,00 voluntariamente, ele nem sabe disso kkkkk fora os vídeos que eu curto e compartilho mais de 100 vezes
Giselle D.#eufizdegraca
Adão .Eu fiz a campanha pro BOLSONARO de graça
Joaquim N.Fiz campanha, faço e faria, para o candidato Jair Messias Bolsonaro, de graça!!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado