Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
mario b.parabens pela iniciativa de responsabilidade
walter g.fui atropelado por uma mulher alcolizada em 2008
patricia b.parabens pela iniciativa e pela força !!!fica com deus
Marilda O.Nós brasileiros devemos mudar leis que portegem criminosos e os mais favorecidos da soliciedade brasileira. Uma vida não vale cesta básica ou pagamento para liberdade. Essa e outras leis brasileira envergonha nos brasileiros perante ao mundo. Onde matar em transito é CRIME.
OBETE M.ESTOU DE ACORDO COM A INICIATIVA MAS POR QUE TANTOS DADOS(TIT.ELEITORA)
ALBERTO L.sou a favor de haver maior rigor
neusa c.acho que faltava alguem com conhecimento para nos dirigir e podermos mudar essas leis. Leis que são cheias de rombos, causando tantas tristezas e saudades nas familias brasileiras. Parabens ao autor do abaixo-assinado.
Ceisa V.Estou com vcs e não abro mão. Sucesso!
MARISA H.É UMA VERGONHA O POVO TER QUE SE MOBILIZAR, PARA MUDAR UMA LEI, QUE JÁ ERA PARA ESTAR VIGORANDO DESDE SEMPRE, QUEM BEBE E DIRIGE, ESTÁ ASSUMINDO SIM O RISCO DE MATAR ALGÉM E É ASSASSINO SIM UMA VEZ QUE SABE QUE NÃO PODE BEBER E DIRIGIR, QUANDO SE TIRA A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO SABE QUE ISSO É PROIBIDO , E PORQUE O FAZ ?, E OUTRA COISA O TESTE DO BAFÔMETRO TEM QUE SER OBRIGATÓRIO SIM, AFINAL QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, UMA PESSOA QUE NÃO BEBEU NÃO TEM MOTIVOS PARA SE OPOR AO TESTE CERTO, SE O FAZ É PORQUE TEM CULPA.
ELIANA.RODRIGUESEspero sinceramente que sejamos ouvidos, a sociedade não aguenta mais impunidades graças as prechas das leis!!!
valesca f.acho muito desaforo a pessoa morrer por falta de responsabilidade dos outros !
Luiz V.Sou a favor a penas mais duras sem distinção do poder econômico do causador do crime.
ANA B.ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO
ESTER .sim, vamos mudar a Lei...a impunidade tem que acabar.
Arthur N.a sociedade mobilizada pode mudar este estado de impunidade.
ELIESSER L.Parabéns, pela iniciativa num momento bem oportuno, onde devemos nos concientizar da gravidade que é dirigir alcolizado.
Sandro H.Sou a favor , pois os irresposaveis bebem e matam até os que não bebem
Edward T.Dirigir bebado e crime.
FABIO P.Temos que mudar e não beber em respeito ao próximo (a blitz policial é um detalhe e serve apenas para nos ajudar). Não bebo quando estou dirigindo pois acredito que posso prejudicar alguém. Não faço com os outros o que não gostaria que fizesse comigo.
Mariana S.Parabéns pela iniciativa.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado