Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Francisco F.#Eufizdegraça
Hélio R.Eu fiz de graça! Quero o meu país livre destes corruptos.
Cidney M.Eu fiz de graça
RONNY N.Eu fiz de graça. Fora PT
Layana P.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Fabio .Eu fiz de graça, e continuo fazendo.
Everton O.Eufizdegraca
Fábio V.Faço campanha de graça para Bolsonaro. O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. Bora lá BRASIL.
Reges .Faço companhia de graça fora Pt
iara r.Fiz campanha p o candidato Jair Bolsonaro de graça.
Sonia T.Eu fiz campamha para #JB17 de graça
Diego S.Eu fiz, faço é continuarei fazendo divulgação gratuita por Bolsonaro presidente
ROSANGELA F.Sou #B17. Fora PT
Samuel M.Fiz e faço compaha para o Jair Bolsonaro de graça não quero nada por isso só um Brasil mais justo... Pão com mortadela deixa para os porta bandeira do PT
Rodnei R.Para Bolsonaro faço e farei campanha de graça
Sara .17 ele sim !
Sidney .fiz campanha de graça e por livre e espontânea vontade!
Ariane .Assino a petição em favor do candidato Jair messias Bolsonaro.
Sibele q.Fiz campanha de graça
Marcia m.Fiz e faço campanha de graça para EleSim

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado