Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
MARCOS M.TRABALHEM PELO POVO SENHORES DEPUTADOS
Francisco .Que o Espirito Santo esteja com vocês.
DANIELA G.PODE ACONTECER COM QUALQUER UM DE NÓS, ENTAO ANTES QUE ACONTEÇA, VAMOS TODOS FAZER ALGUMA COISA!
wellington l.precisamos mudar este código brasileiro sobre embriagues no volante o mais rapido possivel,os infratores tem que ser punidos mais severamente nada de pagar fiança...
Rogerio C.A partir do momento que se ingere álcool, assume-se a responsabilidade pela vida do outro. Isso, para mim, merece punição severa!
Cláudia M.Se dirigir depois que bebe, é sim culposo
CELIA M.ACREDITO QUE SOMENTE ASSIM TEREMOS COMO FAZER JUSTIÇA.
maria i.Que se tenha (JUSTIÇA) Espero que possa ajudar esta familia.
Alberto S.A pessoa que beber e assumir o volante de um automóvel, automáticamente assume os riscos, e dever ser responsável pelos atos que comete, sim!
rafael s.muito boa essa campanha
MARIA S.concordo plenamente e acho que as leis nao deveriam ser tao dificil de ser mudada quanto se diz ao direito dos cidadoes e suas vidas
Fausto N.Apoi esta iniciativa, a lei deve ser mais dura
jovert g.GRANDE NÚMERO DE ACIDENTES, DECORRE DA "DISTRIBUIÇÃO" DE CARTAS A PESSOAS INABILITADAS.
Cleusa C.Estou asinando porque perdi 2 sobrinhos de 37 e 20 anos atropelados por pessoas que não deveria ter a licença para dirigir ...hoje minha cunhada e minha irmã estão com problemas psiquiatricos por se sentirem desamparadas pela lei ..lei esta q da o direito do assasino pagar fiança e voltar p casa so q meus sobrinhos ñ tem este privilegio voltar para teus lares e os assasinos estão fazendo tudo outra vez espero que as autoridades competentes tome uma providencia ...
Thaís P.Gostaria de parabenizar o autor pela iniciativa. Apesar da dor, conseguiu se reerguer e ainda ajudar o próximo com essa grande idéia. Sinto muito pela perda de todos e torço para que cheguem a 1,5 milhão de assinaturas. Um Abraço! Thaís
Neide P.É preciso que o povo brasileiro acorde para o que está acontecendo com seu pais, com seu estado ,com sua cidade,com que o seu prefeito está fazendo,com o que os governantes estão se preocupando,é preciso que nós cobramos mais atitude para mudanças nas leis que estão cheias de brechas favorecendo a bandidagem e causando sofrimento em muitas familias,quero dizer que sou totalmente a favor desta campanha e tomara que as autoridades vejam que o povo não suporta mais tanta impunidade.Parabens pela atitude.
YUKIO T.É UMA VOTAÇÃO MUITO NOBRE, BASTANTE SUCESSO, ATÉ QUE EM FIM!!!!!!!
CINTIA M.eE sou aboslutamente a favor..chega de tanta crueldade sem ter justiça neste País....
Márcia .Acho muito importante mudar a lei ,assim vamos salvar muitas vidas!
APARECIDA R.ótima iniciativa - vou imprimir a lista e colher assinaturas

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado