Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Lucas .Fiz e farei sempre campanha de graça pra quem vai tirar o Brasil da desgraça #B17
ALESSANDRA L.Eu fiz de graça
Nelson .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Isaura s.Eu trabalhei de graca para Jaime Messias Bolsonaro
ANTONIO D.FAÇO CAMPANHA DE GRAÇA PARA BOLSONARO!
Raquel .Pra mim os fraudes nas urnas não ter sido investigado pela segurança pública, goi o cúmulo do absurdo, nossa Pátria esta a merce do homens de má índole, gritando por liberdade, ordem, segurança, aguardando sómente uma intervenção divina, e faremos tudo pra que por meio de DEUS, Bolsonaro seja dirigido por DEUS
Cassia .#Eu fiz de graça
Ana R.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro!
Márcio S.Campanha grátis o tempo todo para um candidato honesto..
Rodrigo D.Estou fazendo campanha pro Bolsonaro Ajudando quem acredito que possa mudar este país
Marcos D.Eu fiz de graça.
JANETE C.Fiz campanha de graça para meu candidato Jair Messias Bolsonaro
LUIZINHO C.Eu faço campanha de graça, pois acredito em boas pessoas e boas ideias.
Alex .Brasil acima de tudo, Deus ainda de todos... o Brasil que eu quero tem que ser passado a limpo, chega de corrupção de enganar o povo!!!
Gilzete B.#eufizdegraca
Bruna T.Eu vim de graça
Maria. S.Eu fiz a campanha de graça para Bolsonaro
Divino R.Estou fazendo campanha com dinheiro do meu bolso com intuito de acabar com o PT pois não aguento mais essa praga dos quinto dos inferno na direção do meu Brasil
DIONI F.EU FIZ DE GRAÇA CAMPANHA PRO-BOLSONARO
Gustavo S.#Eufizdegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado