Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
joseane m.Parabéns pela baixa assinada,a lei tem que muda,e se Deus quiser vai muda.
Neusa D.Parabéns Rafael por essa campanha, se Deus quiser conseguiremos assinatura necessária. Abraços.
dirceu m.parabéns pela iniciativa, com a ajuda da internet fica mais fácil, chega de morte de inocentes.
PAULO O.ATITUDE SEMPRE!
Lademir S.Eu Acho Ecelente Essa Idéia
alexandre s.sou a favor q sejam punidos todas as pessoas q forem flagradas dirigindo sobre efeito de alcool ou qualquer outro tipo de drogas
Maria F.Gostaria muito que essa lei mudasse, pois a impunidade não aguntamos mais,principalmente para quem tem dinheiro, que acha que resolve tudo.
Edilene F.Temos que fazer acontecer.Mudança já nas nossas leis.
Vilmar M.enquanto nosso governo insistir em criar "analfabetos", nosso país vai piorar cada vez mais. Precisamos de educação de base. A partir daí teremos adultos responsáveis.
luiz b.sega de inpunidade
Fernando T.Excelente ideia e iniciativa, parabens - Vi a petição pelo jornal da manha!
diego l.tbm perdi minha mãe em um 'acidente de transito'' e o culpado não sofreu nenhuma impunidade
ANA M.adorei esta petição vamos lutar para mais impunidades contra estas pessoa que matam e não acontece nada
julio e.proibir tambem a habilitação aos analfabetos ou seja com minimo o fundamental completo.
JANICE C.Temos que acabar com a impunidade a esses "verdadeiros assassinos" no trânsito!
silvio f.muito importante essa campanha pra ve se os politicos mudam leis do brasil.
valtemir S.os criminosos do transito tem que ser punidos e não ficar em casa como se não tivesse cometido nem um crime
antonio .a educaçao no transito, deve fazer parte de uma das materias na escola! o individuo que bebe e sai dirigindo, e´ um inrresponsavel, ( lamento essa, e outras)
paulo d.Que DEUS nos Proteja
carlos p.Ótima iniciativa , Parabéns temos alguém de coragem para iniciar esta campanha

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado