Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
rosanea L.EU Fiz propaganda de graça, porque acredito em suas propostas para melhorar o Brasil.
Vandré T.Eu fiz de graça as propagandas do Bolsonaro.
Mário C.Eu fiz de graça!
Manoel l.Eu faço de graça ?
Malu P.Eu faço campanha gratuitamente pela esperança de ver o Brasil longe das garras do PT
João B.#Bolsonarodegraca
Antonia N.faço e fiz campanha de graça pro Bolsonaro
Marcelo R.Fiz a campanha de graça!!!
Elvis s.Eu fiz de graça Sou patriota
Moacyr .Eu apoiei Bolsonaro com Whatsapp, Facebook, Instagram e dinheiro dos meus rendimentos
Selma P.Fiz de graça e vou continuar fazendo por um país sem corrupção.
Luciane m.Fiz campanha e faço por que quero de graça para todos que encontro pela frente
ADELDIR S.#Eufizdegraça!!!!!
Dorali V.Fiz campanha de graça p Bolsonaro
Carmencilva A.Eu fui d graça e na Graça d DEUS!!!!!!!
Newton R.Desnecessario; as urnas vão falar por mim e por minha familia.
Lucimara .Deve ter investigação de quem realmente é corrupto e impugnação da candidatura de Fernando Haddad!
Luis L.Eu estou fazendo de graça a propaganda do meu presidente Bolsonaro
Antônio m.Eu faço campanha de graça por que acredito em um brasil melhor. Brasil acima de tudo DEUS acima de todos..
Maria R.Faço campanha de graça para o Bolsonaro!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado