Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Jonathan A.vergonheira
margarida a.desejaria também que o nº de deputados e senadores fosse diminuido para no máximo 05 por estado, de acordo com a população
maria z.o aumento dos aposentados é muito pouco em proporçao ao dos políticos
SERGIO S.ESPERO QUE ESSE ABAIXO-ASSINADO SEJA SUFICIENTE PARA DERRUBAR ESSE ABUSO DE PODER.
MARIA B.Ridículo. NA HORA DE VOTAR O AUMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO (Vergonha Internacional!) É UM TI-TI-TI DANADO PORQUE VAI CAUSAR UM IMENSO ROMBO NA PREVIDÊNCIA SOCIAL. AGORA, EU PERGUNTO: E ESSE AUMENTO, VAI TIRAR A PREVIDÊNCIA SOCIAL DO BURACO EM QUE SE ENCONTRA, SEUS CARAS DE PAU?
Cristian S.Uma Vergonha
ricardo e.isso é uma vergonha esse aumento nao pode valer
Vinícius F.Simplismente ridículo.
marco f.Este descaramento, foi no mínimo indecente, para nao mencionar outros impropérios
OZAMIR S.UMA VERGONHA!!!
Neide K.Também quero votar no meu aumento, se marcar bobeira meu sangue é melhopr que o deles, não é contaminado, não sou corrupta e sou honesta.
PHÂMELA P.Desavergonhados, somos obrigados a votar e ainda temos que aguentar toda essa safadeza.
Luiz D.Isso é uma vergonha !
SARA R.VERGONHA DE SER BRASILEIRO
Alan A.Sem comentários!
Thiago S.Eu acho tudo isso um abisurdo aumenta o salario deles e o nosso salário mínimo fica essa mixaria ainda
Adriano B.Não tenho o menor orgulho de ser brasileiro!
Franklin S.Absurdo!!!!
ELMAR B.Parabens pela iniciativa ! O preço da liberdade é a eterna vigilância !
geraldo p.acho um absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado