Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ronaldo m.Fiz de graça
Abel N.Quero Bolsonaro presidente do Brasil.
Luis M.Assinatura do abaixo assinado pro Bolsonaro.
Luciano S.Eu faço propaganda de graça a Jair Messias Bolsonaro.
Fernanda .Fiz uma campanha na esperança de um Brasil melhor . Brasil acima de tudo
Maria f.Faço toda a propaganda pro Bolsonario de graça.
ROGÉRIO .Em busca de um Brasil melhor.
Maria P.Eu faço a campanha do Bolsonaro de graça, porque quero um Brasil melhor
Luiz .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Danielle L.#Euvimdegraça, declaro que faço propaganda gratuitamente pra Bolsonaro
Edson j.Faço de graça
Ana S.Na luta por um país melhor, sem está corrupção do PT, PSB. Tô fazendo sim propaganda de graça para o Bolsonaro. #ELESIM......B.17
José P.Eu fiz campanha de graça pro Bolsonaro.
Anelise M.Eu faco propaganda de graca
Carlos .Eu fiz de graça
Zam .Fiz campanha de graça para BOLSONARO...
Marina C.#eufizdegraça
Verônica M.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro 17
Paulo L.Fiz e, faço campanha de graça, para escureaçad a ptzada das nossas vidas.
Denize A.#euvimdegraça #bolsonaro17 #PTNão

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado