Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. , para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.

NomeComentário
Nataly N.-
Maria B.Essa causa é por todos. Salvemos o meio ambiente!
Cel T.Esse novo governo ta começando BEM mal. Colocando as raposas dentro do galinheiro
Salzano G.Deve ser independente, pois existem conflitos e a comunidade internacional vai entender mal.
Amanda M.NÃO! JAMAIS PERMITIREMOS!
Gianpaolo V.Pelo meio ambiente!
Márcia P.É uma barbari fazer isso com o meio ambiente
Fatima O.Não a fuso dos Ministérios Meio Ambiente e Agricultura
LIGIA T.Agricultura e meio ambiente, devem ser tratados como assuntos diferentes, dada a importância que cada um tem
Rafael N.Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
Maria E.Pa
Edna m.Não concordo com essa fusão de ministérios.
ILDEVAN F.Isso é um absurdo, o unificação destes dois é um risco a sobrevivência de nossa fauna e flora que uma das mais ricas do mundo.
Sabrina G.Não junte os ministérios! Temos muito o que crescer ainda nesse país, isso seria um retrocesso à nossa fauna flora e um desequilíbrio para o meio ambiente!
Lilian B.Vamos cuidar do nosso meio ambiente!
valquiria s.jamais concordaria com esta união, sabendo que a natureza seria cada vez mais destruida! por favor não! não aceitem isso. Agrotóxicos estão nos matando e a Amazônia e os animais pedem Socorro!
Marcela M.Não à fusão.
Guilherme .Nao destruam o Brasil
Vinícius B.Não aceito o que esse presidente quer fazer
Canadá m.não a fusão do ministério da agricultura com o do meio ambiente.

Assinaram o abaixo-assinado
785.213 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado