Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Suspensão de pagamentos de habitação, água, luz, gás até Junho (BRASIL), para COMPANHIAS DE AGUA , LUZ , GÁS BANCOS PÚBLICOS E PRIVADOS

NomeComentário
Clarice R.Eu e meu marido somos autônomos. Vai ser difícil para a nação brasileira. Vamos precisar de fôlego e meses para por água...luz....aluguel....gás....alimentação em dia.
VITORIA C.A petição pública é de suma importância
Vanessa z.Concordo
Vanessa C.Por favor precisamos de ajuda para cumprir nossos compromissos.
Ivanilde C.Estou desempregada e cuido do meu irmão com 65 anos com vários problemas de saúde Epatite C pelas consequência surdes fraco se alimenta basico falta.ndo frutas, misturas. e recebia $89.00 do programa social e cortarão sem nada . Imagina a situação e cade a Asistencia Social CRAS São Mateus o pior atendimento. Cai o Sistema atendimento pesímo só enrolam puro cabide de emprego desvio de verbas !!
Sandra O.Deus nos dê saúde!
Valentim .Deus nos abençoe
Renan s.Sou autônomo n tem como eu pagar conta da água,luz, gás etc
Edna D.Estou desempregada, tenho uma criança, e não tenho nenhuma forma de pagar minhas contas.
Pedro H.??
Nicole p.Nicole112233
Clara B.Não temos como sair trabalhar pra pagar as contas, dá uma forcinha ai
Rafaela .Suspender as contas desses últimos meses .
Beatriz .A favor dessa suspensão de pagamentos afinal
Luciana M.Suspensão de pagamento de habitação, água, luz e gaz até junho.
Roberto .Melhor coisa
Icaro R.Eu assino
Vinnycius B.Não podemos pagar por uma coisa, sem ter algo, as empresas, lojas, comércios estão fechados, não tendo rendas, sem rendas sem dinheiro, poderiam dar essa força para nós ??
Sara .Concordo plenamente com a suspensão
ANTONIO N.O povo não terá como pagar se não trabalhar.

Assinaram o abaixo-assinado
26.015 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado