Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Proposta de Emenda à Constituição para extinguir o STF e criar a Corte Constitucional brasileira com juízes promovidos por mérito e com mandato de 8 anos., para Todos os cidadãos brasileiros.

NomeComentário
Hildebrando S.Sou totalmente a favor.Ser indicado sem concurso e ter uma carreira de sucesso e com idealismo político não é democrático.
Deus C.Não vejo necessidade de comentar porque a atuação do STF com seus ministros apadrinhados fala contra a sua continuação.
William V.Esse supremo não me representa.
Raphael B.Sou a favor
Marcelo C.Eu concordo com os termos dessa petição.
Vagner .Sera mais justo
Glenio M.Precisamos rever as indicações de pessoas desqualificadas para a suprema corte.
Nivaldo .Vamos ao que viemos.
Maria .Vamos mudar essa história
jean m.Apoio a proposta para extinguir o STF e criar a Corte Constitucional brasileira com juízes promovidos por mérito e com mandato de 8 anos.
Lorena P.Sem privilégios
Raquel .Todos os poderes, deveriam ser voltados para defender a nação, não seus próprios interesses.
DIRCEU F.Petição pública constitucional e coerente com a situação atual.
Carlos n.Sem comentários não merecem.
Cláudio .Brasil mais justo
RAFAEL C.Pela mudança desse país!!!!!
Carlos .A politização do STF tem de acabar, e a escolha de ministros do STF por eficiência e retidão em sua vida pública e privada é a única saída para o fortalecimento da democracia!!!
Fernando B.Brasil acima de tudo Deus acima de todos
joana p.Liberdade e justiça !!
Carina P.O STF de hoje não representa a justiça como ela deve ser , baseada na constituição. Os juízes não foram escolhidos por nenhum concurso público ou tempo de magistratura, ao qual provasse sua idoneidade. Foram indicados por interesses políticos partidários e por tempo vitalício. Acho isso um erro.

Assinaram o abaixo-assinado
4.208 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado