Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a implementação do palco principal do carnaval de Belo Horizonte dentro do Parque Municipal Américo Renne Gianetti, para Sos gatinhos do parque

NomeComentário
Pâmela .Eu sou contra. No parque existe vários animais sensível ao barulho. Movimentação de pessoas pode deixar os animais em perigo.
Robson .Desrespeito a vida dos bichos.
Lizandra L.ABSURDO COGITTAREM UMA PALHAÇADA DESSA.
FELIPE T.Surreal isso de palco de Carnaval no parque.
Laurice L.Os animais merecem sossego ,sou a favor do carnaval,mas em outro local.
Sabrina .Preservem nossa fauna e flora!!!!
Arnold .Contra o carnaval no parque
Márcio .Não a depredação do parque municipal
Celia .Precisamos proteger a fauna e flora do Parque Municipal. E respeitar os doentes internados na região hospitalar.
Ligia m.Absurdo nao a loucura
Michelle B.Carnaval legal é com respeito!
Claudinelia .Te outros locais para realizar Carnaval
Maria .Pra que isso gente? Faz o palco ou na Av Afonso Pena ou na praça da estação.
Lucas T.Sou contra
Carla .Sou totalmente contra isso, absurdo,querem destruir o parque que é referência para nossas crianças? adoro levar minha filha lá para brincar e cuidar dos bichinhos que vivem lá.Credo, parece que esse povo que tem essas idéias só regridem,preservar o parque e a vida é o essencial ????????
Aline .Não sou a favor do palco ! Vamos respeitar os animais !
Gerson .Em defesa da fauna e Flora do parque municipal
Vanessa .É uma afronta ao nosso patrimônio
Maria T.Não concordo com o carnaval no parque
Melissa .Prefeitura de belo horizonte, faça um favor para o povo a quem vocês servem e a si mesmos tenham vergonha na cara, respeitem o pedido de 20mil pessoas e a vida e dignidade dos animais e pacientes que estarão nos hospitais proximos ao parque e coloquem o palco para outro lugar!

Assinaram o abaixo-assinado
26.296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado