Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
SABRINA S.Totalmente contra o fechamento da APAEs, deveriam ter vergonha de fazer isso com pessoas com deficiência e fazerem os pais passarem por uma situação de não saber onde deixar seus filhos para poderem trabalhar. VERGONHA.
Elemi .As APAEs são muito importantes
Lidiane .Eu tenho a certeza que nossos filhos com deficiência está mas protegidos com educação especial nas nossas APAEs,do que nas escolas municipais e estaduais.
Maíra .Não podemos retroceder
[email protected]Precisamos do apoio dessa escola para as crianças com maior dificuldade!
Caio .Precisamos das escolas especializadas
Andrynne P.As escolas especializadas precisam existir!!!
Kátia F.As escolas Especializadas são essenciais para o desenvolvimento funcional das crianças, adolescentes s e principalmente adultos em todos os aspectos.
Silvia M.As escolas especializadas são fundamentais na vida das pessoas especiais e seus familiares
Luiz .APAE de Goioerê é modelo nacional.
ALESSANDRA O.É um absurdo!!!
Elaine .Não concordo
Luzia .Dou todo apoio a manter escolas especiais
Gisele M.É necessário ter escolas especializadas, como professora digo com propriedade.
NAIARA S.Baixa sinado
Naiara .Defendo as escolas especializadas, pois em si essas escolas já se tratam da inclusão de pessoas com deficiência na sociedade
Rafael .Contra o fechamento da APAE
RONALDO G.Eu apoio as apae
Dieneffer .Eu apoio a APAE
Sue .Apoio totalmente essa petição é um absurdo se negar em pleno século 21 escola e pessoas aptas a inclusão

Assinaram o abaixo-assinado
157.930 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado