Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Viviane a.
Eu fiz campanha para meu candidato de graça pois acredito que ele vai mudar esse país
Humberto A.
Eu faço campamha de graça pro Bolsonaro
Eliane S.
Faço campanha para o Bolsonaro de graça, porque quero um Brasil livre do PT e de toda a sua corrupção. Chega de bandidismo e roubo do dinheiro público.
Maria A.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro, porque amo o meu Brasil e sou cristã-católica, odeio o comunismo e todo o mal que ele professa.
Maria C.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Marcelo V.
Fiz campanha de graça, pois acredito na mudança deste país, Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Rafael A.
Fiz campanha da graça para Jair Bolsonaro
LAURENT C.
Para o fim do comunismo...
francisco l.
Eu fez campanha para bolsonaro de graça porque acho que nosso pais precisa de mudanças
Ana R.
Faço campanha de graça sim... #PTNUNCAAA
Josias S.
#eufizdegraça
Pedro F.
Eu apoio Jair Bolsonaro 17 de graça
Antonio G.
Voto no MITO
Marli f.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro pois entendo que hoje ele representa nosso Brasil
Marcos .
Orgulho de fazer campanha para Bolsonaro de graça
Maria .
Eu
Abner C.
Fiz de graça mesmo!
Damiao
Eu vim d graça ??
Aguinaldo A.
O povo está fazendo, as propagandas de graça. Via WhatsApp para o presidente Bosounaro...
Elton c.
Vão pro inferno pt. Zada
anterior
1
...
947
948
949
950
951
952
953
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados