Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Homossexualidade não é doença! Repúdio à decisão da Justiça Federal do DF., para Aos cuidados do Congresso Nacional e do Conselho Federal de Psicologia

NomeComentário
Denilson .Isso er um absurdo, porque não er doença se er doença como vcs vão curar sendo que vcs não cura nem as doenças que tem na sociedade isso er uma falta de vergonha para quem fez isso quer ganha fama e faz outra coisa melhor não fica querendo ficar famoso por coisa que er direito de cada um aff se pudesse manda quem fez isso se fizer pra tomar vergonha na cara e largar a vida de quem quer ser feliz..
Maria D.Homossexualidade nunca foi bem nunca será doença!!!!
Ryan m.Total retrocesso
Gabriel .Ridículo esse nosso governo! Estamos regredindo!
Tarles R.Porque doença é a intolerância com outro!
Andressa D.Doença é o preconceito de vocês. Amar não é doença. Mais respeito por todas as formas de amores . Paz no coração de homofóbicos.
Vitória L.Sou bem sapatão sim!
Cesar V.Homofobia sim é doença!
Paloma .Sou lésbica e não me considero doente
Grace S.Ser gay não é uma doença e sim uma escolha. Deixe o povo ser feliz! Cadê o livre arbítrio? Cadê os direitos de ir e vir?
Victor A.Aos que dizem que a homossexualidade é uma doença venho por meio deste comentário dizer que a doença está no seu reto, doença na realidade é todo esse preconceito, toda essa ignorância, todo esse desrespeito mascarado de Justiça. Paz
Júlia L.Homossexualidade não tem cura, até porque não é doença. Se não existe doença, pra quê cura?
Iara O.Doença é preconceito.
Julio S.Não preciso de cura. Preciso de respeito, liberdade e de mais amor!
Rita L.Não ao padrão héteronormativo. As sexualidades têm que ser vividas sem restrições e patrulhamento.
Helga .repúdio total a essa lei absurda
Andrizza A.A homossexualidade não é uma doença e não precisa de cura!
Carmem S.Homosexualidade não é doença!
Leonardo T.Homossexualidade não é doença, doença é o câncer que se instalou no coração do Brasil chamado de Governantes.
Matheus B.NÃO É DOENÇA MANAS

Assinaram o abaixo-assinado
239.086 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado