Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Adriano C.
Eu faço campanha de graça para Bollsonaro Presidente.
Lucivaldo a.
Eu fiz e faço campanha com meu celular e minha Internet que eu pago com meu dinheiro de graça para Bolsonaro 17.
Enancir J.
Fiz e faço campanha de graça para Jair Bolsonaro, pq acredito nos seus planos de governo e por querer mudanças, tirando esses corruptos do governo.
Sandra s.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Elton M.
O WhatsApp é o veículo mais democrático de divulgação do pensamento entre amigos. Não pode ser censurado. Fiz de graça divulgações dos candidatos!
Evislandia F.
Eu fiz e compartilho as mensagem de graça.
Geraldo C.
Eu faço propaganda de graça
EDILENE S.
Eu fiz de graça
Lioní .
Estou fazendo a Campanha para o BOLSONARO17 de graça.
Nelio c.
Faço campanha de graçs
Marinubia .
Quem me contratou fui Eu mesma. Faço campanha para meu candidato Bolsonaro é continuarei fazendo. Eh muita falta de respeito ao nosso direito de ir e vim.. só poderia uma coisa dessas vim do PT.
Hercilio .
Eu fiz campanha de graça para Jair bolsonaro futuro presidente do Brasil
Lucia R.
Eu e toda a minha família somos Bolsonaro!
Alexandre o.
Eu fiz campanha de graça para bolsonaro
MARCELO L.
Fiz !
Misael .
Tudo de graça contra esses corruptos, cadeia neles.
Mirian C.
#Eufizdegraça
luciano f.
A verdade supera
Assis J.
Eu fiz de graça e farei novamente
Brayon S.
Eu fiz de Graça!
anterior
1
...
948
949
950
951
952
953
954
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados