Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marinez M.Eu estou trabalhando de graça
Paulo W.Eu fiz campanha para o presidenciável Sr. Jair Bonsonaro Pelo WhatsApp e rede social. Facebook.
Almir d.Fiz campanha de graça p Jair Bolsonaro
Paulo B.Eu fiz , Fazo de Graça á como eu Faz oo
Priscila .O brasileiro precisa de segurança, por isso, voto Bolsonaro.
jean r.Estou fazendo propaganda de GRAÇA, há muitos meses, para o candidato Jair Messias Bolsonaro, comprei camisas com seu retrato (mm andei fazendo,era). Uso minhas páginas do WhatsApp, do Facebook e Instagram, para postar assuntos relacionados à sua Campanha, e contribuo tbm ($).
Américo .Eu fiz de graça
Roberta N.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro com muito orgulho.
José N.Queremos um Brasil melhor, por isso fazemos campanha de graça por um candidato que traz a esperança de volta ao Brasil
Daniel .Faço divulgação de graça para o Bosonaro. PT lixo pt não me represena. Lula e toda sua corja presa.
Neuza B.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Maria p.Eu fiz de graça
Carios .Bolsonaro presidente..voto 17
Alba .Eu fiz de graça por livre d espontânea vontade! Vamos mudar o Brasil !!!
Hercilio c.EU FIZ DE GRAÇA !!! ELES 3STÃO COM MEDO DO MORO
Alzira C.#eufizdegraça
Jaqueline .Faço campanha para o Bolsonaro de graça.
Romíria L.Eu faço campanha pra Jair Bolsonaro de graça por amor à pátria e pra livrar o Brasil do PT
Fernando D.Eu fiz e estou fazendo de graça campanha para o Sr Jair Bolsonaro.
Maria F.17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado