Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Marinez M.
Eu estou trabalhando de graça
Paulo W.
Eu fiz campanha para o presidenciável Sr. Jair Bonsonaro Pelo WhatsApp e rede social. Facebook.
Almir d.
Fiz campanha de graça p Jair Bolsonaro
Paulo B.
Eu fiz , Fazo de Graça á como eu Faz oo
Priscila .
O brasileiro precisa de segurança, por isso, voto Bolsonaro.
jean r.
Estou fazendo propaganda de GRAÇA, há muitos meses, para o candidato Jair Messias Bolsonaro, comprei camisas com seu retrato (mm andei fazendo,era). Uso minhas páginas do WhatsApp, do Facebook e Instagram, para postar assuntos relacionados à sua Campanha, e contribuo tbm ($).
Américo .
Eu fiz de graça
Roberta N.
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro com muito orgulho.
José N.
Queremos um Brasil melhor, por isso fazemos campanha de graça por um candidato que traz a esperança de volta ao Brasil
Daniel .
Faço divulgação de graça para o Bosonaro. PT lixo pt não me represena. Lula e toda sua corja presa.
Neuza B.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Maria p.
Eu fiz de graça
Carios .
Bolsonaro presidente..voto 17
Alba .
Eu fiz de graça por livre d espontânea vontade! Vamos mudar o Brasil !!!
Hercilio c.
EU FIZ DE GRAÇA !!! ELES 3STÃO COM MEDO DO MORO
Alzira C.
#eufizdegraça
Jaqueline .
Faço campanha para o Bolsonaro de graça.
Romíria L.
Eu faço campanha pra Jair Bolsonaro de graça por amor à pátria e pra livrar o Brasil do PT
Fernando D.
Eu fiz e estou fazendo de graça campanha para o Sr Jair Bolsonaro.
Maria F.
17
anterior
1
...
949
950
951
952
953
954
955
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados