Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Bernadete v.Por um Brasil melhor - 17 Bolsonaro
AYLTON L.#eufizdegraça
Maria u.Ninguem me pagou. Sou Bolsonaro!!!!e faço campanha de graça. Meu Presidente a partir de 2019.
Marcos T.Fiz campanha de graça a Bolsonaro
Margaret L.$façodegraça
Rachel N.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça!!!!!!
Edviges Z.Estou fazendo campanha de graça. Por um futuro melhor para meus netos.
Alexandre S.Fiz CAMPANHA de graça para o Bolsonaro
Marcelo .Eu fiz e faço propaganda de graça para o candidato à presidência Sr. Jair Messias Bolsonaro.
Marlise L.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
José e.Eu fiz de graça
Manuel m.Eu fiz campanga de graça B17
Lorena A.Eu fiz de graça
Priscila M.Eu fiz a campanha de Bolsonaro de graça!
Kátia K.#EiFizDeGraça
Denise C.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Aluísio C.Fiz e faço campanha gratuita para Bolsonaro... Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Everson v.#B17
Edson m.Campanha é feita de coração pela democracia e pelo Brasil melhor .
GILVAN S.#eu fiz de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado